Favorita


PRODUTOS:  Os produtos da Zelo de Mãe são feitos manualmente com material de 1ª qualidade e acabamento impecável. Todas as peças e fotos são feitas por Rafaelly Grando, o que garante que você receberá um produto igual ao da foto.

 

 - PAGAMENTO: a loja Zelo de Mãe aceita pagamentos por cartão de crédito, depósito em conta e boleto bancário feitas através do PayPal.

 

 - POSTAGEM: a Zelo de Mãe entrega em todo o Brasil por PAC, SEDEX e e-SEDEX. 

FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - Se você tem urgência, escolha Sedex ou e-Sedex caso sua cidade tenha receba esse serviço. Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem com o número para rastreamento no site dos Correios. As postagens são feitas em até 3 dias úteis após o prazo de produção. :: Possíveis problemas com a entrega do pedido :: EXTRAVIO Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional, mas respeitando o prazo de produção do mesmo. ATRASO Todas as postagens são acompanhadas para que cheguem dentro do prazo estipulado pelos Correios. Porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Caso o(a) cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência. DESTINATÁRIO AUSENTE Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do(a) cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o(a) cliente tem a opção de pedir pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência os Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios (www.correios.com.br) usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO A Zelo de Mãe não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer e caso o produto não seja personalizado, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra se (neste caso, o frete não é reembolsado). Caso o topo de bolo seja feito sob encomenda e personalizado, o(a) cliente pode pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. - CANCELAMENTOS: pedidos sem pagamento ou movimentação por 5 dias seguidos serão cancelados. - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como cor, tamanho, detalhes e entre em contato caso tenha qualquer dúvida. Não são aceitas trocas de produtos feitos sob encomenda e produtos para pronta-entrega em promoção. Assim, os produtos em estoque e que não estejam em promoção poderão ser trocados nas situações e prazos abaixo: 1. Desistência ou Arrependimento da Compra ? prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49); 2. Produto com Defeito de Fabricação ? prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto; 3. Produto em Desacordo com o Pedido ? prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto. Toda troca/devolução deve ser comunicada através do email: zelodemae1@gmail.com, esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, o mesmo será devolvido ao cliente sem consulta prévia. A loja Zelo de Mãe terá o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência. Os custos de envio da peça para troca são de responsabilidade do comprador. Em caso de dúvidas ou outras informações, entre em contato através do botão CONTATAR VENDEDOR.

 

OBS: Amigurumi é uma técnica japonesa que surgiu nos anos 80, originalmente os amigurumis eram bonecos feitos de crochê com no máximo 15cm.

O que ultrapassar esta medida sera considerado Crochet Toy.

Destaques ver todos »
AMIGURUMI - NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
AMIGURUMI - NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
SANTINHA AMIGURUMI
SANTINHA AMIGURUMI
Schnauzer - amigurumi
Schnauzer - amigurumi
CHAVEIRO CORUJA AMIGURUMI
CHAVEIRO CORUJA AMIGURUMI
PIKACHU CROCHET TOY
PIKACHU CROCHET TOY
PATCHWORK - CAPA DE CARTÃO DE VACINA
PATCHWORK - CAPA DE CARTÃO DE VACINA
SÃO FRANCISCO DE ASSIS - AMIGURUMI
SÃO FRANCISCO DE ASSIS - AMIGURUMI
COLCHA DE CASAL EM CROCHÊ
COLCHA DE CASAL EM CROCHÊ
NANINHA - AMIGURUMI
NANINHA - AMIGURUMI
Varal de coração - amigurumi
Varal de coração - amigurumi
FRIDA KAHLO - AMIGURUMI
FRIDA KAHLO - AMIGURUMI
YORKSHIRE- AMIGURUMI
YORKSHIRE- AMIGURUMI
Sapatinho de bebê e touca - crochê
Sapatinho de bebê e touca - crochê
KIT 03 NECESSAIRES PATCHWORK
KIT 03 NECESSAIRES PATCHWORK
CHAVEIRO CORAÇÃO AMIGURUMI
CHAVEIRO CORAÇÃO AMIGURUMI
Álbuns de produtos ver todos »
AMIGURUMIS

AMIGURUMIS
TRICÔ

TRICÔ
CROCHÊ

CROCHÊ
PATCHWORK

PATCHWORK
Contatar Vendedor
  • Slogan:
    Artesanatos feitos com amor, a mão.
  • Membro desde: 10/10/2016
  • Visualizações da Loja: 1362
  • Produtos à venda: 32
  • Avaliações: (Ver todas)

Dados do Vendedor
  • Nome: RAFAELLY GRANDO
  • Cidade: SANTA MARIA - DF
  • Telefone: (61) 9955-95225
  • Técnicas de Artesanato:
    Patchwork, Amigurumi, crochê, tricô

Link Direto

Website

Mídias Sociais

Formas de Pagamento